domingo, 10 de abril de 2011

DE CARA NOVA

Olá pessoal, estou meia sumidinha, mas é que estou em meio a alguns projetos entre eles ,é este bau de vime que tinha em casa velho e abandonado. Perdido entre os brinquedos de minhas filhas resolvi dar um up no desprezado baú. Veja o antes na cor antiga e sem a tampa.

Como pensei em coloca-lo no quarto das meninas , usei o esmalte sintetico a base de agua na cor branca , que amo , e vamos lá  com a cara e a coragem pintar todo ele , haja paciencia....




São necessárias de duas a tres demãos para cobrir todo o cesto e ficar bem branquinho, do jeito que eu gosto , é bom dar um tempo para secar entre uma demãoe outra.



Como o cesto tinha perdido a tampa improvisei com MDF,  passei cola branca aquela de rotulo azul e colei  uma fibra para ficar fofinho. Por cima a boa , barata e bonita CHITA, essa eu já tinha em casa e acabei aproveitando. No avesso cortei um pouco maior que a tampa colei e reforcei com preguinhos tipo "percevejos"




Aqui estava dando acabamento na sobras do tecido, e claro os bons e velhos prendedores para nos ajudar na hora da colagem.




Ufa, finalmente o cesto terminado , na primeira foto ele tinha um laço que não consegui tirar,ia ficar um buraco, então improvisei com uma flor de fuxico e uma pequena borboleta. Ele não tinha pezinhos,coloquei o que tinha aqui em casa, na realidade eu queria com rodinhas mas.... foi esse mesmo.






E aí pessoas queridas , será que já estou aprendendo? Porque professores não nos falta neste mundo bloguistico, não é mesmo.
Brincadeiras a parte queria mesmo agradecer a todas meninas que nos inspiram, com suas artes maravilhosas  aVero ( além da rua atelier), Lucia (Calma que estou com pressa), Ruby (meu canto minha prosa), Rejane(casa,corpo&cia), e tantas outras que merecem nosso carinho e admiração.
beijossssssssssssss........................