sexta-feira, 15 de julho de 2011

Porta Chave Corujinhas



Sempre que viajo adoro procurar miniaturas e encontrei varios bichinhos em trio e claro, não resisti e comprei já pensando em transformá-los em algo útil.
Essa casinha eu já tinha e uni o util ao agradavel ou seja um porta chave , para a gente parar de deixar nossas chaves espalhadas e o prazer de transformar o simples no belo.
Pintei de branco depois fiz pátina ensinada pela minha amiga VERÔ (Além da Rua Atelier) usei tinta pva mesmo, nas cores verde e marron e lixei em alguns pontos.
Colei as corujinhas e as florzinhas que são sobras dos meus arranjos,e usei a cola quente para fixar as peças.
Agora Dona Coruja e seus filhotes já tem sua casinha. Amei o resultado... BEIJOS.

3 comentários:

  1. Silvia querida, muito obrigada por seu carinho, tanto lá no bloguito quanto aqui!!
    Amei seu porta chaves, e a pátina ficou mará!
    Que lindasssssssssssss as corujinhas, gamei!
    Te desejo uma linda semana!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa arte, adorei!
    Amei receber vc lá no blog, seja muito bem vinda e apareça sempre que sentir vontade, também adorei seu cantinho e já estou seguindo tbm.
    Bjo,bjo e tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, já estou te seguindo; Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Um grande dia para você!!!!

    ResponderExcluir