segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Baú de madeira e Bandeja Patchwork


Este baú estava guardado por muito tempo, esquecidinho. Foi quando me deu a idéia de fazer algo, mudar a cara, pois era de madeira crua tipo pinus. Resolvi deixar a madeira mais escura, envelhecida,apesar de amar o branco.
No final adorei o resultado e colei uma flor de resina dourada, para combinar com suas alças rusticas de corda. E aí vocês gostaram?


Aproveitando a inspiração, reciclei uma bandeja de madeira que iria para o lixo. Já estava com as laterais pintadas , apenas lixei e dei um brilho com pátina dourada. A parte pior era o fundo com uma gravura pra lá de feia, descascada e sem vida, ai,ai,ai...
Cobri o fundo detonado com um tecidinho floral, ficou assim...



E o que iria para o lixo virou luxo na minha cozinha. BEIJINHOSSS...

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir