terça-feira, 19 de julho de 2011

Borboletas na Cozinha
















Na onda da patchcolagem e na cor lilas que eu adoro, apliquei essa borboleta nesse guardanapo que acho LINDO demais. Como um simples tecidinho pode mudar a cara e trazer tanta alegria para dentro da sua cozinha.
É muito gostoso de fazer, pois o resultado é compensador.. não é mesmo?
Podem se aventurar nessa arte. Um grande beijo a todas :*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VEJO FLORES EM VOCÊ...

















Olá! O mundo da patchcolagem me dominou e apliquei essas flores usando tecidinhos fofos. O mas envolvente desse trabalho é você combinar as estampas. Amei fazer esse trabalho!
beijoooos, boa semana a todos :*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Porta Chave Corujinhas



Sempre que viajo adoro procurar miniaturas e encontrei varios bichinhos em trio e claro, não resisti e comprei já pensando em transformá-los em algo útil.
Essa casinha eu já tinha e uni o util ao agradavel ou seja um porta chave , para a gente parar de deixar nossas chaves espalhadas e o prazer de transformar o simples no belo.
Pintei de branco depois fiz pátina ensinada pela minha amiga VERÔ (Além da Rua Atelier) usei tinta pva mesmo, nas cores verde e marron e lixei em alguns pontos.
Colei as corujinhas e as florzinhas que são sobras dos meus arranjos,e usei a cola quente para fixar as peças.
Agora Dona Coruja e seus filhotes já tem sua casinha. Amei o resultado... BEIJOS.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rosas de los vientos



OLÁ PESSOAAAAAL! Andei meio sumida, pois alguns imprevistos ocorreram. Senti saudade desse mundo bloguistico que tanto nos inspira, apesar de estar afastada não parei com minhas arteirices.Andei me aventurando até pelo mundo da patchcolagem, que em breve postarei para vocês.. mas hojê quero reiniciar como uma das coisas que mais gosto, que são meus arranjos artificiais.
Recebam essas rosas em forma de minha amizade agradecendo a todas que partilham conosco suas idéias, formamos uma grande familia...
Escolhi essas flores inspirada na musica "la rosa de los vientos" que conheci no blog da amiga Victoria "El escondite de las golondrinas".
Beeeijos a todas :*